Seguidores

terça-feira, 17 de abril de 2012

EU TATIANA E MINHA IRMÃ ADRIANA

Oi pessoas,esta foto amo,eu,meu saudoso papai e minha irmã Adriana,que ADORA ser chamada de Drika minha querida irmã que me incentivou a fazer este blog,queridas visitem e se poderem sigam ela :drikamarcionilio2007.blogspot.com é legal que ela é diferente ,primeiro é minha irmã mais velha,depois ela vive artesanato e eu? vivo mas vcs verão coisitas do lar ,um pouco de artesanato e cozinhar que por sinal vcs teram algumas maravilhosas dicas

7 comentários:

  1. Minha querida amiga; seja muito bem vinda ao meu cantinho!
    Se precisar de alguma coisa da sua amiga aqui....é só deixar um recado, tá?
    Um beijão de boas vindas da amiga Cátia.
    http://www.catiaartesmanuais.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho,pode deixar quando precisar não me farei de rogada beijos

      Excluir
  2. Olá Tatiana
    Cadê o gadget de seguidores? Ahhhhhhhhhhhh eu quero te seguir também.
    Sua inscrição está perfeita e seu Nº é 77.
    Passe lá e confira na lista de participantes.
    Um beijão no coração.
    Carminda
    Se vc gostar de receber mensagens bacanas me avisa que eu adiciono seu e-mail em meus favoritos.
    Ahh Visite meu blog de culinária também.
    http://www.pilotandofogaoeforno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe mas sou novata aqui,aos poucos vou descobrindo tudinho,a barra de seguidores já esta ao rsrsrs beijos e agradeço pelo carinho

      Excluir
    2. Ja ia me esquecendo vou visitar vc no outro blog,e sim quero receber mensagens ok

      Excluir
  3. Oi Tatiana,
    Obrigada por estar participando do meu primeiro sorteio.
    Também não achei seu gadget de seguidores.
    Bjs e boa sorte,
    Marlene
    Flores e Framboesas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem tinha percebido kkkk
      Mas já esta ai,e logo com a ajuda da minha irmâ vou me empenhar no meu proprio sorteio
      beijos

      Excluir